J.K. Simmons explica como será seu papel como Comissário Gordon em Liga da Justiça

JK Simmons Gordon

Muito parecido com o ator Henry Cavill de Homem de Aço,  J.K. Simmons diz que quando se trata de sua interpretação de Comissário James Gordon no filme, ele pretende levar a maior parte de sua inspiração a partir dos quadrinhos. Embora o próprio Simmons não seja um grande fã de quadrinhos, ele disse ao Collider que a maior coisa que ele está fazendo para se preparar para seu papel – – que ele pretende começar a filmar em alguns meses – é ler sobre o material de origem.

“Bem, para ler os quadrinhos, sim, absolutamente. Eu ainda sou um estou alguns meses distantes de fazer isso e tenho dois outros filmes antes disso, então eu não ter se iniciado em que, “Simmons admitiu.” Obviamente, um monte de atores realmente maravilhoso interpretaram esse personagem anteriormente, e a maioria deles eu vi na época em que os filmes saíram, sem nunca imaginar que eu estaria fazendo a mesma coisa. Então, eu não posso dizer que eu não tenho uma impressão de como é o personagem na minha cabeça,  que é baseado no que eu vi, mas eu não estou pensando em voltar e observar qualquer um dos outros filmes. Eu só estou pensando em aprender o máximo que puder sobre ele através dos quadrinhos.

De acordo com a história do Collider, Liga da Justiça – Parte 1 começou a ser filmado esta semana. Vindo de uma longa turnê de publicidade para Batman V Superman, parece provável que eles estão gravando coisas com pouca ação dos personagens em primeiro lugar, já as grandes cenas de ação irão acontecer uma vez diretor Zack Snyder e os atores Henry Cavill, Ben Affleck e Gal Gadot terem a chance de voltar a forma

Liga da Justiça – Parte 1 também vai estrelar Ray Fisher como Cyborg, Jason Momoa como Aquaman, e Ezra Miller como The Flash. O filme tem previsão de estréia para os cinemas em 17 de novembro de 2017.

Via CB