Sega está desenvolvendo filme do Shinobi

Shinobi-Movie

 

É meus amigos, parece que os filmes de videogame vieram para ficar! Depois de Sonic, a Sega está avançando com uma adaptação em filme de uma das suas maiores franquias clássicas de videogame: SHINOBI! O longa será uma produção entre a Sega e a Stories Internacional, e terá a produção de Marc Platt (Scott Pilgrim Contra o Mundo, Ponte dos Espiões) para trazer Joe Musashi e seus irmãos ninjas para as telonas.

Além de Platt, o longa também será produzido por Adam Siegel, já a co produção conta com o presidente e CEO Stories,  Tomoya Suzuki.

“Nós amamos os jogos Shinobi e acreditamos que o mundo dos ninjas nunca foi devidamente explorado na tela”, disse Platt em um comunicado de imprensa. “Nós temos agora a oportunidade de fazer exatamente isso. Com Shinobi, esperamos fazer um filme que homenageia a essência dos jogos e traz este mundo fascinante vida para ir ao cinema o público.”

A série de ação ninja da Sega começou em 1987 com o lançamento do jogo de arcade Shinobi. Ele foi seguido por uma sequência de arcade, Shadow Dancer, e uma série de console e jogos portáteis, incluindo o jogo de 1989 do The Revenge of Shinobi para o Mega Drive e 2002 com o Shinobi para PlayStation 2 – embora este último jogo estrelou um protagonista diferente, Hotsuma.

Em 2014, a Stories anunciou planos para desenvolver filmes, séries de televisão e entretenimento digital com base nas propriedades da Sega, incluindo Altered Beast, Crazy Taxi, Golden Axe e Virtua Fighter.

Poxa vida, sensacional não! Será que vai dar certo o filme do ninja? Comente!

Via Polygon