Seria possível os heróis da Marvel Netflix aparecerem em Vingadores 3?

Guerra Infinita

Que todos nós concordamos que isso seria algo muito legal de ser ver, nós concordamos. Mas será que seria possível os personagens da série Demolidor, Justiceiro, Jéssica Jones aparecerem nos filmes?? Enquanto o slogan favorito da Marvel TV parece ser “Tudo está conectado,” o universo do cinema aparentemente não está reconhecendo muito os personagens das séries.

Em uma pergunta recente feita pelo BadTaste.it, em uma tour de de imprensa européia para promover Capitão América- Guerra Civil, tanto os diretores quanto os escritores já esperavam que essa pergunta fosse feita. Todos riram, logo depois Joe Russo respondeu:

“O Universo Marvel é amplo -. O MCU é enorme. Basta pensar em todos os personagens que não foram introduzidos ainda e que serão introduzidos no momento em que estamos trabalhando na guerra infinita”, disse Joe Russo. “Nós temos uma tarefa difícil apenas contando as histórias dos personagens que existem [no cinema] no MCU, e muito menos a adição de todo o universo televisivo da Marvel“, disse ele. “Tudo é possível no Universo Marvel. É certamente algo que estamos considerando“, ele brincou. “Mas nosso foco é contar as histórias dos personagens que existem atualmente no lado do filme.

E você o que acha? Realmente existe a possibilidade dos personagens da série do Netflix/TV aparecerem nos filmes? não custa ter esperança certo?

Via CB