Arrow – Possíveis detalhes sobre o vilão da 5º temporada foram revelados!

Arrow

É meus amigos, somente restam quatro episódios para finalizar a quarta temporada de Arrow, mas o canal CW já está de olho em um novo inimigo para Oliver Queen no quinto ano do programa de televisão. Nós já sabemos que o final vai definir o que está por vir quando a série retornar do seu recesso, mas a CW deu algumas pistas sobre o novo vilão do Arqueiro.

O novo personagem, chamado somente de “James” por enquanto, é descrito como um “impressionantemente charmoso”, e além disso é um contemporâneo de Oliver, é “um homem em uma missão” para vingar a trágica perca em seu passado. Há uma chance, então, que ele poderia aparecer em flashbacks da Arrow.

Ainda de acordo com o TV Line, o canal está à procura de um ator de qualquer etnia por volta de 30 anos e pareça uma ameaça física convincente. Curiosamente, o site acrescenta que ele poderia “, com a mesma facilidade apertar sua mão como seu melhor amigo ou quebrar seu pescoço como o seu pior inimigo -. E você nunca sabe o que está vindo De qualquer maneira, ele é mais do que capaz de ter um bom dia fazendo qualquer um dos dois ”

E aí? Alguma ideia sobre algum possível vilão dos quadrinhos?

Via CBM