Roteirista de Dragon Ball Evolution pede desculpas pelo filme!

DB Evolution

O roteirista de “Dragon Ball Evolution“, Ben Ramsey pediu desculpas aos fãs pelo filme. Em uma carta a Derek Padula, um dos maiores ‘nomes em Dragon Ball’ no mundo,  Ramsay assumiu a responsabilidade por uma má recepção do filme.

“Eu sabia que eventualmente este dia chegaria”, escreveu ele. ” ‘Dragon Ball Evolution’ marcou um ponto criativo muito doloroso em  minha vida. Para ter alguma coisa com o meu nome nele como o escritor e ser tão criticado mundialmente é algo de revirar o estômago. Receber mensagens de ódio em todo o mundo é de partir o coração. Passei muitos anos tentando desviar a culpa, mas no final do dia, tudo se resume à palavra escrita na página e eu assumo total responsabilidade pelo que foi uma decepção para muitos fãs. Eu fiz o melhor que pude, mas no final do dia, eu deixei a ‘esfera do dragão cair'”

“Eu entrei nesse projeto não como um fã da franquia, mas como um homem de negócios a receber um pagamento e uma responsabilidade”, continuou ele. “Eu aprendi que quando você entra em um esforço criativo, sem paixão você acaba tendo resultados não tão bons assim e ás vezes mesmo o resultado é lixo. Então eu não estou culpando ninguém por ‘Dragon Ball’, além de eu mesmo. Como um fanboy de outras séries, eu sei o que é antecipar algo que você ama e ser tão decepcionante. “

“Dragon Ball Evolution” chegou aos cinemas em 10 de abril de 2009, ganhando pouco mais de 9 milhões durante um período de oito semanas. O filme foi muito mal recebido e estreou com uma classificação de 14% no Rotten Tomatoes e continua a ser insultado por fãs.

Realmente Dragon Ball Evolution foi muito, mas muito longe do que se esperava de um Live Action de Dragon Ball.

E você o que acha dos pedidos de desculpas do roteirista?

Via CBR