Power Rangers – Revelado uniforme oficial do novo filme!

prangers
Novo uniforme

Chega de Lycra! Revelado pela Entertainment Weekly apresentou a primeira imagem das novas roupas dos heróis para o novo filme dos Power Rangers nesta ultima quinta-feira. Segundo a revista, as roupas são “uma armadura extraterrestre translúcida que se cristaliza em torno de seus corpos.” Bacana não?

Por hora nós temos Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), RJ Cyler (Ranger Azul), Naomi Scott (Ranger Rosa), Becky G (Amarela), Ludi Lin (Ranger  Preto) e Elizabeth Banks como a vilã Rita Repulsa. A direção é de Dean Israelite.

Saban Power Rangers segue cinco jovens do ensino médio comuns que devem tornar-se algo extraordinário quando eles descobrem que a sua pequena cidade de Angel Grove – e o mundo – está à beira de ser obliterado por uma ameaça alienígena. Escolhido pelo destino, os nossos heróis descobrem rapidamente que eles são os únicos que podem salvar o planeta. Mas, para isso eles terão que superar seus problemas da vida real e se unir como os Power Rangers antes que seja tarde demais.

E aí, o que você achou da roupa? Será que vai soltar faísca???

Via ANN