Wolverine 3 – FIlme realmente é confirmado sendo para maiores de 18 anos!

wolverine-3-hugh-jackman-final-movie-feature

Vocês se lembram que alguns rumores surgiram sobre o novo filme do Wolverine ser para maiores de 18 anos , muito provavelmente devido ao sucesso de um certo personagem batuta por aí? Pois bem, foi confirmado hoje que o último filme de Hugh Jackman no papel de Logan será realmente para maiores de 18 anos!

A confirmação veio pelo produtor da franquia X-Men,  Simon Kinberg, em entrevista ao Collider, que além disso prometeu que o filme será  “Muito radical, ousado, diferente do Wolverine que você já viu em qualquer (X-Men) um desses filmes”.

Enquanto Kinberg não chegou a confirmar que Patrick Stewart reprisaria seu papel como Professor X ou sobre outros membros, ele comentou como será o tom do filme:

Eu não tenho certeza se estou autorizado a dizer sobre isso”, disse Kinberg. “Eu concordo com você que Patrick Stewart foi um dos rumores para ser parte desse filme. o filme se passará no futuro, e como você e outros têm relatado, é um filme R-rated. É violento, é como uma espécie de Western (Faroeste/Bangue Bangue) É apenas um filme muito legal, diferente. “

Já que o filme é R-rated e se passará em um futuro em faroeste, tudo indica que existe uma possível poissibilidade da história adaptada ser a de Mark Millar e Steve McNivenOld Man Logan” (Velho Logan), que envolveu Wolverine viajando  em um futuro distópico onde os supervilões tinham vencido!

Será que realmente teremos uma adaptação do Velho Logan? Seria bem legal para o Hugh Jackman encerrar a carreira com Wolverine com esse filme não acham?

Via CB