Kevin Smith gostaria de escrever para a série Arrow!

Kevin Smith Flash

O cineasta Kevin Smith que admite ser um superfã de The Flash – que dirigiu o últimos episódio da série no canal CW- não gostaria de escrever mais um episódio do Velocista Escarlate, mas sim para o Arqueiro!

Em entrevista ao Variety, Smith disse que adoraria escrever para a série Arrow, especialmente se deixassem ele introduzir o vilão Onomatopeia, criado por ele nos quadrinhos do Arqueiro Verde.

“Eu prefiro não escrever o episódio, porque o que nós somos capazes de fazer sem ter eu escrevendo, pelo menos para mim, é substancial e maravilhoso … apenas como um exercício de dirigir, eu estava tão feliz com isso”, diz ele. “Então, eu não gostaria de escrever sobre o Flash. Gostaria, no entanto, de escrever sobre Arrow “, disse Smith. “Eu gostaria de saltar para um arco de um ou dois episódios apenas para trazer o personagem Onomatopeia à vida. Isso seria tão legal – Eu criei esse personagem nos quadrinhos e, em seguida, fazer uma versão live-action que se encaixam em seu universo, que funcionaria na série? Isso seria excitante para mim. Essa é uma história que eu tenho certeza que posso fazer,  mas em relação ao Flash, sempre que eles me quiserem de volta, eu acho que prefiro que outra pessoa me entregue o roteiro. Ouvi rumores de que quando eu voltar, eu acho que Zack [Stentz] pode estar escrevendo meu roteiro novamente, o que seria incrível – nós estaríamos mantendo a equipe da casa em conjunto, de modo que seria muito legal “.

Para quem não sabe, Kevin Smith é conhecido pelos filmes, o Balconista e Dogma, além é claro de ter trabalhado com os quadrinhos do Besouro Verde, Demolidor e ter escrito dois arcos do Arqueiro Verde. Já Stentz, é claro, também trabalhou nos roteiros para Thor e X-Men: Primeira Classe antes de trabalhar com Smith para a série The Flash. Vale lembrar que Smith voltará na terceira temporada de The Flash!

Eu realmente torço para isso! Quem sabe isso dá um gás para a possível última temporada de Arrow?

Via CB