Pantera Negra – Soldado Invernal tem chance de aparecer no filme!

Pantera Negra e Soldado Invernal

Se você ainda não viu o filme de Capitão América: Guerra Civil, ainda não presenciou toda a ação proposta pelo Soldado Invernal e o Pantera Negra no filme. O mais legal de tudo isso, é que parece que essa ação talvez continue! Fica o Alerta de Spoilers fortes a partir de agora!

Como alguns podem ter imaginado com base na cena pós crédito do filme, há uma grande possibilidade de que Bucky aparecerá no próximo filme do Pantera. “Ele continua a ser visto. Ele é certamente está congelado lá. “Disse Kevin Feige ao Empire. “Aonde isso vai dar? Não tenho certeza…”

Depois de que a poeira se assentou em Guerra Civil, Bucky por vontade própria aceitou ser congelado no reino de Wakanda de T’Challa. O Barão Zemo tinha conseguido recuperar as palavras de código da Hydra utilizados para fazer lavagem cerebral em Bucky, assim o transformando no Solado Invernal, o colocando contra seus amigos. Temendo que isso poderia acontecer novamente, Bucky decidiu ficar fora do jogo até que uma solução possa ser encontrada.

E aí? Com certeza isso traz a possibilidade do Bucky retornar ao MCU, mas quando ele fará isso? Será realmente no filme do Pantera? Comente!

Via CB