Próximo filme do X-Men pode se passar no espaço!

Dark-Phoenix-X-Men-Marvel-Comics

X-Men: Apocalypse ainda não chegou nos cinemas, mas algumas novidades do próximo filme já estão saindo, inclusive que o filme se passará na década de 1990!

“Isso era algo que Simon [Kinberg] e eu discutimos há muito tempo, todo o caminho de volta para quando nós começamos a preparar o estúdio para o Primeira Classe – O que eles fazem em cada filme, adiciona 10 anos”, Singer disse ao Fandango. “É uma maneira agradável para o público e uma espécie de manter o controle da linha do tempo, e é divertido filmar nestas épocas diferentes. Então isso é um bom ponto de partida. “

Como Singer menciona,  pular uma década a cada novo filme tem sido o padrão desde X-Men: Primeira Classe, mas algo novo pode acontecer após Apocalipse! E será uma viagem interestelar. É isso mesmo, os X-Men poderiam estar indo para o espaço exterior!

Também eu imagino – e esta é a primeira vez que eu realmente respondo a uma pergunta dessa forma – mas outra coisa que foi introduzida nos quadrinhos é um grande alienígena, interestelar dentro do universo X-Men, que ainda não foi explorado, “Singer continuou. “E para mim, isso pode ser divertido, porque eu sou um grande fã de Star Wars e Star Trek, e explorar o universo X-Men dessa forma e poder utilizar isso, seria realmente muito animador visualmente.”
Singer está correto, os X-Men tiveram muitas aventuras espaciais, incluindo batalhas terríveis com o Brood e batalhas épicas com os Guardiões da Galáxia, mas tudo começou quando os X-Men  cruzaram com o Império Shi’ar durante “a Saga da Fênix Negra“, sem dúvida, a história mais icônica dos  X-Men de todos os tempos. X-Men: The Last Stand também fez uma adaptação livre da história, mas não foi muito bem aceito pelos fãs. Muitos desses mesmos fãs esperavam com o reboot no tempo com X-Men: Dias de um Futuro Esquecido daria a Singer e Kinberg com uma oportunidade de fazer justiça à história, e com o sucesso dos Guardiões da Galáxia acabaria encorajando eles, a levar a saga as estrelas.

Já saiu alguns rumores que realmente a Saga da Fênix Negra seja uma possibilidade. Talvez Singer esteja insuando que estamos no caminho correto.

X-Men:Apocalipse estréia nos cinemas ainda essa semana, 19 de Maio.