Fruit Ninja – Jogo tem filme em desenvolvimento!?

Fruit Ninja

Filmes baseados em franquias de jogos de vídeo game estão começando a surgir de forma frenética, exemplos disso são Warcraft Assassin’s Creed e Angry Birds. Mas será que todos os jogos podem ser adaptados para o cinema?

De acordo com o THR, a Vinson Films e Halfbrick Studios estão se unindo para criar um filme baseado no sucesso da franquia Fruit Ninja. Tripp Vinson cuidará da produção do projeto, e recrutou escritores J. P. Lavin e Chad Damiani para trabalhar no roteiro. A dupla trabalhou anteriormente em How to Survive a Garden Gnome Attack bem como o episódio de Blacklist,  Kamikaze Love. Sam Branco e Tara Farney serão os produtores executivos, entretanto por enquanto ainda não foi mencionado nenhum diretor para o filme.

Para aqueles não familiarizados com o jogo, Fruit Ninja tem uma mecânica bem simples. Você tem que cortar as frutas jogadas no ar. Seu objetivo é obter uma pontuação elevada sem cortar as bombas que são jogados em intervalos aleatórios. Realmente, vai ser interessante ver como eles pretendem adaptar o jogo.

Ainda não se tem data de lançamento ou quando começara as filmagens do jogo.

Será que isso pode dar certo?

Via CB