Ator que interpreta Hodor comenta sobre sua participação no episódio 6 em Game of Thrones

Bem, se você viu o ultimo episódio de Game of Thrones, você provavelmente deve ter se surpreendido um pouco! Se você ainda não viu este artigo contém grandes revelações do episódio de “The Door” de Game of Thrones.

Enquanto o o corvo de três olhos está transferindo seu conhecimento para Bran, Meera sente algo está errado e vai até a entrada da caverna, onde ela vê o Exército dos Mortos reunidos em sua frente. Ela tenta acordar Bran de seu transe, mas ele está envolvido em uma cena do passado em Winterfell, com um jovem Ned Stark. Bran ouve vagamente Meera e finalmente, ele usa seu poder Warg e controla Hodor (Controlou Hodor dentro de um transe, CARAMBA!). Em seguida, ele puxa o seu corpo inerte (de Bran) através da caverna, em direção a uma saída pelos fundos.

Hodor

Enquanto todo este caos está acontecendo dentro da caverna, Bran ainda está no passado. Lá, ele olha para uma versão jovem Hodor, o Wylis, que em determinado momento ele cai no chão.

“Do lado de fora da caverna, Meera puxa o trenó na nevasca, gritando por Hodor para ‘segurar a porta” (HOLD THE DOOR) contra os implacáveis caminhantes brancos”, descrito pela HBO. “Como ele faz isso através dos poderes de Bran, Wylis começa a repetir o comando de Meera. Hodor, ainda controlado por Bran se recusa a deixar os mortos vivos passarem se sacrificando para salvar seus amigos. No passado, Bran observa a convulsão Wylis quando ele começa a repetir e diminuir a palavra Segure a Porta (Hold The Door), até que finalmente ele diz HODOR. A palavra que Wylis repetiria pelo resto de sua vida.

Logo após o episódio ser concluído a , HBO divulgou um vídeo onde Kristian Nairn, o ator que interpretou Hodor, e Isaac Hempstead-Wright, o ator que interpreta Bran Stark, discutindo o momento de partir o coração.

“Quando recebi o roteiro de Temporada 6, eu acabei entendendo, eu sabia o que ia acontecer com Hodor”, diz Nairn no vídeo acima. “Foi uma coisa muito difícil de ler, porque ele é um personagem adorável. Eu amo Hodor. Eu o amo até a morte. … Eu gosto que ele tenha se sacrificado pelos seus amigos. Isso parece muito fiel ao Hodor para mim.”

“Eu sou apenas grato que tenha chegado tão longe, com tantas pessoas morrendo todos os anos”, acrescenta. “Eu acho que fiz muito bem para ter chego a temporada 6.

E você, o que achou do episódio?

Via CB