Filme de Hunter X Hunter, Bayonetta e Garden of Words chegam ao Netflix!

Last Mission

É meus amigos, todos nós sabemos que o Netflix deixou bem claro que está investindo forte nos animes! E com isso em mente, a plataforma pretende trazer mais filmes de anime. Logo em breve teremos a estréia de Hunter x Hunter: Last Mission, Bayonetta: Destino SangrentoThe Garden of Words.
Confira os detalhes de cada um, logo abaixo:

Hunter x Hunter –  Last Mission

O filme foi originalmente lançado em 2013 e é o segundo filme baseado no mangá de Yoshiro Togashi. O primeiro filme, Hunter x Hunter: Phantom Rouge acabou sendo deixado de lado pela Netflix. Hunter x Hunter –  Last Mission fica disponível a partir de 30 de maio.

Em meio à Batalha Olímpia, torneio que reúne os mestres de andar da Arena Celestial para decidir quem ficará no topo, surge uma nova ameaça. Os descendentes de um grupo que era a face oculta da Associação Hunter tomam a Arena Celestial e exigem a publicação de todas as missões secretas executadas por eles sob ordens da Associação. Seu líder, um velho conhecido do Presidente, quer o fim de todos os Hunters e conta com um poder contrário ao Nen e que se pensava estar extinto, o On.

Bayonetta-Bloody-Fate-bayonetta-37586705-1920-1080

Bayonetta – Destino Sangrento

A adaptação do jogo da Platinum Games, Bayonetta: Destino Sangrento(Bloody Fate) estreou em 2013 no Japão e foi feito pelo estúdio Gonzo. Já pelo Netflix, o filme terá uma versão dublada em português feita no Rio de Janeiro. O longa fica disponível a partir de 30 de Maio na plataforma.

Há 500 anos, havia dois clãs encarregados de manter o equilíbrio entre as forças da luz e das trevas: as Bruxas de Umbra e os Sábios de Lumen. Mas a guerra entre os clãs acabou levando ambos à ruína. Agora, na época moderna, a bruxa Bayonetta despertou para retomar a caça aos anjos, mas ela não tem memória do seu passado. Porém, o último sobrevivente dos sábios, Balder, pode guardar a chave de todos os mistérios.

the-garden-of-words

The Garden of Words

Uma das obras do elogiado diretor Makoto Shinkai, foi produzida pelo estúdio CoMix Wave Films em 2013. Fica disponível a partir de 1 de Junho na plataforma.

Takao, que está treinando para ser sapateiro, matou aula e está desenhando sapatos em um jardim Japonês. Ele conhece uma misteriosa mulher, Yukino, que é mais velha do que ele. Então, sem marcar os horários, os dois começam a se ver periodicamente, mas somente em dias chuvosos. Eles aprofundam sua relação e se abrem um para o outro, mas o fim da temporada de chuva logo se aproxima…

E você? Está animado para as estreias do Netflix?

Via ANMTV