Cartoon Network confirma crossover entre Meninas Super Poderosas e Jovens Titãs em Ação

TTG

 

Boa notícia para quem é fãs das duas séries. Confirmando os rumores há algum tempo atrás, o Cartoon Network confirmou o crossover entre os Jovens Titãs em Ação (Teen Titans Go) e as Meninas Super Poderosas (PowerPuff Girls) em suas redes sociais.

Embora os detalhes sejam escassos, o USA TODAY relata que o episódio terá o arqui ninimigo das Meninas Super Poderosas, o Macaco Louco causando problemas para os Jovens Titãs em Jump City, o que acaba fazendo as meninas irem fazer uma visitinha a cidade.

Enquanto Cyborg e o Mutano acham o Macaco Louco muito legal por ser um macaco falante, o episódio vai ter as Meninas Super Poderosas competindo com Robin, Estelar e Ravena para determinar quem tem o melhor time. Os fãs também podem esperar a estréia de uma nova música, “Monkey Army”.

Essa não é a primeira vez que o Cartoon Network faz um crossover entre suas séries. O último lançado foi entre o Steven Universe e o Titio Avô, no episódio Say Uncle.

As Meninas Super Poderosas passam todas as quintas ás (19h30) enquanto os Jovens Titãs em Ação passam todas as noites de segundas.

E aí? Como você acha que vai ser o episódio entre os dois desenhos?

Via CBR