No Man’s Sky – Jogo será adiado até agosto, confirma fundador da Hello Games

NoMansSky

Recentemente, houve alguns relatos sobre um possível atraso para o lançamento de No Man’s Sky neste mês. No entanto, hoje o fundador da Hello Games, Sean Murray confirmou os rumores em um post oficial no Playstation blog:

Olá, Sean Murray da Hello Games aqui, trabalhando extremamente duro no nosso jogo, No Man’s Sky.
O jogo realmente nos encontrou, e é um alívio tão incrível. Enquanto nós nos sentamos e jogamos agora, e como eu assisto os jogadores testando todos os dias, eu finalmente me deixei ficar animado. Na verdade, estamos fazendo isso.

No entanto, quando nos aproximamos dos nossos prazos finais, percebemos que alguns momentos-chave precisariam de um polimento extra para chegar aos nossos padrões. Eu tive que fazer a escolha difícil de adiar o lançamento do jogo por algumas semanas para nos permitir entregar algo especial.

Após um pequeno atraso, No Man’s Sky (Céu de Ninguém) vai ser lançado na América do Norte em 9 de agosto, na Europa 10 de agosto e no Reino Unido 12 de agosto.

Entendemos que esta notícia é decepcionante. Fazer este jogo é a coisa mais difícil que eu já fiz na minha vida, mas estamos tão perto agora, e estamos preparados para fazer as escolhas difíceis de acertar.
O universo do No Man’s Sky é incrivelmente grande. Mais do que você pode imaginar. Este é um tipo de jogo que talvez não tenha sido tentado antes, por uma equipe menor do que qualquer um poderia esperar, sob uma intensa quantidade de expectativa.

E apesar de tudo isso, o desenvolvimento está realmente indo bem. Esta é a equipe mais esforçada e mais talentoso com que eu já trabalhei, e estou muito orgulhoso do que estamos fazendo.

Para a comunidade leal que está presa ao nosso lado desde a revelação de No Man’s Sky anos atrás, nós esperamos que você vai aceitar o nosso pedido de desculpas sincero e estou pedindo humildemente que você ainda espere para explorar o nosso universo, apesar do ligeiro atraso.

Muito obrigado,
Sean

É isso meus amigos, infelizmente o jogo vai atrasar, mas esperamos que seja por uma melhora no jogo certo?

No Man’s Sky será lançado para PS4 e PC em Agosto.

Via DS