The Flash – Carlos Valdes diz que série começará a terceira temporada um pouco diferente

The-Flash-Season-2-Cover

Durante seu painel na MegaCon, Carlos Valdes explicou sobre o final da segunda temporada e como possivelmente poderá começar a terceira. Tudo pode mudar com o que o Barry fez no final do episódio! Alerta de Spoilers a seguir:
“Tudo o que eu vou dizer é que as coisas vão ser diferentes, de maneira diferente”, disse Valdes. “Não de uma forma ruim, eu acho que será de uma forma muito emocionante, e é essa diferença que vai informar a trajetória de Barry durante toda a temporada, e eu acho que as pessoas vão gostar.”

Se você já viu o Season Finale de The Flash sabe que Barry Allen viajou de volta no tempo e salvou sua mãe de ser assassinado pelo Flash Reverso, criando assim paradoxo do tempo que fez a versão de si mesmo da primeira e segunda temporada desaparecer da existência. Semelhante ao que ocorreu com Flashpoint em 2011 nos quadrinhos quando Barry volta no tempo para salvar sua mãe de ser assassinada por um ladrão.

Lançado em 2011, Flashpoint é uma minisérie de cinco edições onde Barry Allen acorda em uma linha de tempo alternativa horrível, cheia de versões obscuras de heróis e aliados. O mundo está à beira da aniquilação por uma guerra entre Atlântida de Aquaman e Temiscira de Mulher Maravilha com os seres humanos todos os dias presos no meio dessa bagunça toda. E, a fim de parar tudo isso, Barry tem que descobrir o que alterou o passado para criar este futuro terrível e, em seguida, restaurar seus poderes para que ele possa viajar de volta para mudá-lo.

The Flash volta em Outubro no Canal CW.

Via CB