Arrow – Atriz fala o motivo da série “matar” o Esquadrão Suicida!

Arrow -- "Green Arrow" -- Image AR401B_0070b -- Pictured: Willa Holland as Speedy -- Photo: Dean Buscher /The CW -- © 2015 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.

Arrow -- "Green Arrow" -- Image AR401B_0070b -- Pictured: Willa Holland as Speedy -- Photo: Dean Buscher /The CW -- © 2015 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.
Será melhor uma série existir em um mesmo universo e ser ignorada ou em um separado e ser tratada de maneira diferente? A atriz que interpreta a Thea Queen em ArrowWilla Holland deixou claro em entrevista ao Mirror Online que ela não é uma fã de como Warner Bros. tem tratando as séries populares do Canal CW.

“Marvel faz isso em sua própria maneira estranha – a junção entre agentes de S.H.I.E.L.D e os filmes e outras coisas”, disse ela. “Então, é um pouco perturbador, porque você sabe que é possível e pode ser feito e como seria bom se isso fosse feito. Basicamente você está dando ao mundo dois Flashs diferentes, de repente.” Isso é um ponto bem interessante, já que teremos vários personagens nas séries e quando aparecerem no universo cinematográfico da DC, pode causar uma pequena confusão.

Agora de volta a Arrow, aparentemente a série foi obrigada a se “livrar” do Esquadrão Suicida. Aparentemente a DC não curtia muito a ideia de ter vários personagens em um universo diferente. “Nós tínhamos eles, não vamos brigar por isso mais. Quando a DC começou a fazer os planos para o filme do Esquadrão Suicida, nós tivemos que cortar todos os personagens, antes mesmo de explorar todo o potencial deles.” disse a atriz.

“Foi irritante no início e depois, quando descobrimos que haveria um filme da Liga da Justiça, nós sabíamos que Stephen continuaria interpretando o Arqueiro Verde, assim como o Grant continuaria interpretando o Flash“, a atriz continuou. “Isso parece que é a resposta normal, certo? Uma vez que eles dizem não, você não consegue fazer eles mudarem de opinião, porque no fim das contas foram eles que nos deram um trabalho em primeiro lugar. Você tem que abaixar a cabeça e aceitar! “

É realmente uma pena que as coisas estejam assim. E você o que acha? O universo cinemático da DC deveria ser o mesmo das séries?

Via CBM