Truque de Mestre: O Segundo Ato – Liberado mais 3 clipes do filme

Truque de Mestre

Está chegando o dia em que veremos os Quatro Cavaleiros em ação novamente! E contando com isso, a Summit Entertainment lançou mais três novos clipes do longa, além de um vídeo especial de 4 minutos mostrando os bastidores!

No primeiro clipe, Dylan usa um truque do coelho para ser mais esperto que alguns bandidos. No próximo clipe, Bradley promete se vingar dos Cavaleiros devido aos acontecimentos que tiveram lugar no filme de 2013. No terceiro e último clipe, Jack diz a Lula que ele tem um mau hábito de tomar a confiança e carteiras das meninas que chegam perto dele. Confira:

Now You See Me 2 – Official “Fight” Movie Clip… por comicbookdotcom

Now You See Me 2 – Official “The Eye” Movie… por comicbookdotcom

Now You See Me 2 – Official “Trust” Movie Clip… por comicbookdotcom

Now You See Me 2 – Official B-roll [HD] por comicbookdotcom

Os quatro cavaleiros [Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Dave Franco, Lizzy Caplan] retornam para uma segunda aventura alucinante, elevando os limites da ilusão do palco a novas alturas e levando-os ao redor do globo. Um ano após enganar o FBI e ganhar fama com seus espetáculos de mágica estilo Robin Hood , os ilusionistas ressurgem para uma outra performance na esperança de expor práticas antiéticas de um magnata da tecnologia. O homem por trás de seu ato de desaparecimento não é outro senão WALTER MABRY [Daniel Radcliffe], um prodígio da tecnologia que ameaça o truque mais impossível ainda dos Cavaleiros. A única esperança deles é realizar um último golpe sem precedentes para limpar seus nomes e revelar o cérebro por trás de tudo.

Truque de Mestre: O segundo Ato (Now You See Me 2) chega aos cinemas 9 de Junho!

Via CB