Novo vídeo revela detalhes sobre os membros do Esquadrão Suicida!

Suicide Squad – Official “The Team” Promo [HD] por comicbookdotcom

Um novo vídeo foi lançado pela Warner Bros. está introduzindo os fãs aos membros do mais famoso grupo de anti-heróis ou mesmo vilões de todos os tempos, o Esquadrão Suicida.

Entre os membros do Esquadrão estão alguns dos personagens “menos convencionais ” da DC Comics como o Deadshot, Katana, Harley Quinn, Rick Flag, Killer Croc, El Diablo, entre outros. Cada um deles tem uma pequena demonstração com seus poderes sendo revelados e possivelmente algum possível prenúncio do que podemos esperar do Esquadrão nos cinemas!

Começando com o Crocodilo, o narrador chama de “o maior homem do campo,” antes de dizer que ele “vai roubar alguma coisa!” Em seguida, a atenção se volta para El Diablo. “Ele tem uma habilidade excepcional com pirotecnia”, o narrador explica, “mas precisa manter a raiva sob controle.”

As habilidades do Slipknot não são explicitamente indicadas, mas brincou quando o narrador afirma Slipknot pode “atrapalhar o oponente em qualquer lado do campo.” Todas essas habilidades serão instruídas pelo destemido líder do grupo, Rick Flag, que está a ser dito “forte, disciplinado, e impõe respeito a esta equipe”.

A fonte de alívio cômico para alguns do filme para ser o Capitão Bumerangue, que “traz um ar de crueldade para a equipe”, segundo o narrador, “mas ele pode ser confiável?” Falando de confiança, há também Amanda Waller. “Ela vê todos os ângulos e controla a situação fora das zonas de perigo”, diz o narrador.

Detalhes sobre o Coringa ainda são muitos escassos, mas não deve ser tomada de ânimo leve. “Não tem muita informação sobre esse cara, mas ele garante que será o último a rir – basta perguntar ao Batman”, o narrador diz antes de se voltar a amiga do Sr. J, Harley Quinn, ou como ele a descreve: “A parceira do Coringa no crime. ”

Katana trará alguma briga séria ao esquadrão, mas também terá a de marcação de Maseo junto. “Pequena e leve, joga com muita alma e vai cortar através de defesas”, diz o narrador da guerreira. Terminando com as meninas do time, a próxima é a Magia. “Definitivamente temos que manter o olho nela”, disse o narrador.

Finalmente, as habilidades do Pistoleiro são esmiuçadas antes de o vídeo concluir, dizendo que ele tem “instintos assassinos e precisão mortal para qualquer posição de tiro.” Possivelmente irá emergir como um líder do Esquadrão, mas Floyd Lawton não aceita qualquer coisa, mas a sua perfeição e sua ficha criminal provam isso.

Esquadrão Suicida chega aos cinemas em 5 de Agosto de 2016.

Via CB