Chris Hemsworth fala sobre Thor 3: Ragnarok

As filmagens do novo filme do nosso Deus nórdico favorito, Thor, já começou e com seu inicio começamos a ter algumas revelação sobre o filme.

Dessa vez o ator Chris HemsworthTom Hiddleston foram para a Philadelphia participa de um painel na Wizard World. Algumas das coisas que eles falaram fizeram com que a espera desse filme seja muito maior do que já era.

“Cara, é muito divertido. Acho que é uma grande mudança de uma forma gigante, mais do que qualquer coisa que já vimos antes. Hum, Taika Waititi, o diretor, se você conhece algum de seus trabalhos, ele é apenas um tipo incrível de talento[…] Mas você sabe que há um Thor muito diferente do que já vimos, é um Loki diferente, , nós vamos ir para fora em um outro mundo que nós ainda não fomos . é vai ser divertido você sabe, uh, se está legal agora então vão surtar com o filme, por enquanto só posso dizer isso”

A primeira grande confirmação do Thor 3 é a presença de Mark Ruffalo (Hulk), ou seja podemos ter um Planeta Hulk começando nesse que vai ser o ultimo filme solo do Thor.

Thor 3: Ragnarok chega aos cinemas em 2 de novembro de 2017