E3 2016|Tintanfall 2 tem seus primeiros trailers liberados.

Hoje (12) durante e conferencia da EA em Los Angeles, a Respawn (empresa responsável pela criação de Tintanfall) apresentou dois novos trailer, um do modo multiplayer e outro do modo single player (história).

“No primeiro Titanfall, focamos na excelência do gameplay e em reinventar a maneira como você se move e batalha em um FPS”, disse Vince Zampella, CEO da Respawn Entertainment e co-criador da franquia Call of Duty. “Em Titanfall 2 estamos construindo sobre esses pilares, introduzindo a tão pedida campanha single player, apoiada por uma experiência multiplayer mais profunda, que juntas irão, mais uma vez, elevar o patamar dos jogos de tiro.”

No modo single player, o jogo entregará uma experiência que explorará  o homem e a máquina. Jogável offline, a campanha single player permitirá ao jogador sair da Fronteira como um atirador com aspirações de se tornar um Piloto de elite. Presos atrás das linhas inimigas e enfrentando todos os problemas  possíveis, os jogadores devem se juntar com um Titã veterano para completar uma missão que eles não acreditam estar preparados para executar. No multiplayer, a Respawn continua a evoluir seu alto nível de gameplay para entregar uma experiência mais robusta, profunda e com variedade, o que inclui seis novos Titãs, mais habilidades aos Pilotos, novas opções de customização e sistema de progressão mais completo para satisfazer os fãs.

Confira os trailers:

Modo história:

Modo multiplayer:

Tintafall 2 chega as lojas em 28 de outubro de 2016, para PS4/PC/X-ONE