Legends of Tomorrow – Vilão de nova temporada será “misterioso”

Legends of Tomorrow

Pelo menos de acordo com o produtor Marc Guggenheim! De acordo com ele, a nova temporada da série, irá trilhar um caminho um pouco diferente da primeira,  onde nós já sabíamos que o vilão era Vandal Savage e uma ameaça Thanagariana estava por vir.

“Ao contrário da primeira temporada de Legends of Tomorrow, onde já sabíamos do grande vilão desde o primeiro episódio, a próxima temporada será algo mais parecido do que você presenciou nas primeiras três temporadas de Arrow e nas duas de Flash, onde temos uma revelação mais lenta e um pouco mais de mistério” disse o produtor ao EW.

Com o fim da temporada de Legends of Tomorrow, nós ficamos sabendo de que a possível ameaça Tanhagariana seria algo preocupante para as Lendas. Além disso, também podemos esperar uma grande participação da Sociedade da Justiça na série. Recentemente Nick Zano se juntou a série como Nate Heywood, também conhecido como Citizen Steel. Junto com Steel, Hourman Rex Tyler fez sua estréia no episódio final da temporada, e se os dois estão envolvidos, personagens como Wildcat, o Dr. Destino, Lanterna Verde (Alan Scott), e outros  talvez não estejam  muito longe.

Via CB