Stan Lee comenta o que achou de Tom Holland no papel do Homem-Aranha!

Sem sombra de dúvidas, Capitão América: Guerra Civil, foi um excelente filme, e é claro, ter a volta do Homem-Aranha foi algo que os fãs estavam esperando a muito tempo.

E é claro, o desempenho de Tom Holland foi amplamente elogiado, mas também foi impulsionado pela tecnologia digital que lhe deu um traje “diretamente dos “quadrinhos” do que qualquer outro que já vimos nos filmes do Cabeça de Teia feitos pela Sony.

O co-criador do Homem-Aranha,  Stan Lee ficou tão feliz quanto os fãs ficaram, e ele comentou sobre isso em uma conferência na Denver Comic Con!

“Oh, ele é maravilhoso, eu estava com ele em outro dia. Ele é ótimo. Eu não posso acreditar. É como se nós tivéssemos criado um ser vivo para ser o Homem-Aranha e acabou por ser Tom. Realmente!”

Seguindo Guerra Civil, é claro, Holland irá contracenar com seu melhor amigo das telonas,o Homem de Ferro (Robert Downey, Jr.) em Homem-Aranha: De Volta para Casa, do diretor Jon Watts. E desta vez teremos muito provavelmente o Peter Parker passando boa parte do seu tempo no filme no Ensino Médio, já que a Marvel e a Sony se esforçaram para achar um ator mais “novo”.

Homem-Aranha: De Volta para Casa tem previsão de estréia para 27 de julho de 2017 no Brasil.

E você? o que achou da atuação de Tom Holland na pele do Cabeça de Teia? Foi sensacional não?

Via CB