Fullmetal Alchemist – Liberado detalhes do relançamento pela JBC!

Fullmetal Alchemist

Se você ainda não completou sua coleção, ou não teve a oportunidade de fazer um, você tem uma segunda chance. A JBC revelou mais detalhes sobre o relançamento de Fullmetal Alchemist!

O material virá em formato 20,5X13,5, papel offset  com o preço de R$ 16,90 (mesmo formato de Yu Yu Hakusho Especial e Rurouni Kenshin Especial). A capa virá com laminação fosca e cor semelhante ao original. O mangá deve chegar as bancas em Julho.

 

Henshin FMA

Para quem não conhece Fullmetal Alchemist conta a história de dois irmãos alquimistas buscando o catalisador lendário, a pedra filosofal, para conseguir restaurar seus corpos ao normal.

Fullmetal Alchemist já teve duas adaptações em anime, Fullmetal Alchemist e Fullmetal Alchemist Brotherhood. Além disso, já teve dois filmes animados: Fullmetal Alchemist o filme: Conqueror of Shambala e Fullmetal Alchemist: The Star Sagrado de Milos e está em produção na Itália, um filme live-action do mangá! No Japão o mangá foi publicado pela Square Enix e contou com 27 volumes, todos eles publicados no brasil pela JBC. FMAB ainda é considerado por muitos um dos melhores animes já feitos até agora.