Procurando Dory – Bebê Dory aparece em novo clipe do filme

 

Com um fim de semana recorde nas bilheterias americanas,  a Disney / Pixar lançou um novo clipe de Procurando Dory, a sequência do filme Procurando Nemo, de Andrew Stanton.

O clipe apresenta a “Bebê Dory”, um dos pontos fortes do filme deste fim de semana, como ela está tentando aprender a brincar com outras crianças com seus pais.

Da Disney-Pixar, Procurando Dory, traz a Dory com seus amigos Nemo e Marlin em uma busca por respostas sobre seu passado. O que ela pode se lembrar? Quem são seus pais? E onde ela aprendeu a falar a língua das baleias?

Dirigido por Andrew Stanton e produzido por Lindsey Collins, o filme bateu o recorde de estréia para uma animação com cerca de 135 milhões de dólares nas bilheterias de Sexta a Domingo.

Atualmente a Disney tem 3 das 5 maiores bilheterias domésticas deste ano, com os filmes “Zootopia”, “Mogli: O Menino lobo” e “Capitão América: Guerra Civil”, além é claro de ter uma participação com Deadpool, já que a Marvel, é da Disney. Se procurando Dory passar Batman V Superman: A Origem da Justiça, é bem provável que a Disney se mantenha com as 5 maiores bilheterias deste ano.

Procurando Dory estréia 30 de Junho aos cinemas brasileiros.

Via CB