O Incrível Mundo de Gumball – Desenho é renovado para a Sexta temporada!

Gumball

Parece que Gumball está com tudo no Cartoon Network. Em um comunicado de imprensa, foi anunciado que O Incrível Mundo de Gumball foi renovado para uma Sexta temporada!  O Cartoon Network já havia mostrado interesse antes, renovando em 2014, o Incrível Mundo de Gumball para mais duas temporadas.

Se você ainda não conhece, O Incrível Mundo de Gumball  gira em torno de Gumball Watterson, um gato azul de 12 anos de idade, que frequenta a escola secundária na cidade fictícia de Elmore. Acompanhado por seu irmão peixinho adotivo, Darwin, os dois frequentemente se vêem envolvidos em várias confusões em torno da cidade, durante o qual eles interagem com os outros membros da família – a irmã,  Anaís e os pais Nicole e Ricardo e  uma infinidade de outros personagens secundários. O desenho mistura Live-Action, animações, fantoches, Stop Motion e outra infinidade de efeitos fazendo referências a outros ícones da cultura nerd como Dragon Ball Z, Exterminador do Futuro e vários outros.

A série animada já conquistou 28 prêmios BAFTAs e 1 Emmy e está em seu quarto ano de exibição. A próxima temporada estréia em Setembro.