Gotham – Revelada nova atriz que interpretará Hera venenosa na série!

Posion Ivy

Parece que os rumores de que a personagem da Hera Venenosa estava sendo reformulada para a série Gotham são verdadeiros, já que a WBTV e FOX anunciou nesta quarta-feira que Maggie Geha foi escalada para o papel para a terceira temporada.  Mas como uma atriz de 28 anos poderia substituir a Clare Foley de 14 anos?

Bem, de acordo com a FOX, Geha vai interpretar uma jovem Ivy Pepper de 19 anos . O salto idade repentina acontece “após um encontro com um monstro de Indian Hill”,  e faz com que a personagem renasça!. Agora, a personagem é mais velho, e ficou “um passo mais perto para se tornar a vilã da DC, Hera Venenosa“.

Maggie Geha

A descrição oficial personagem continua a anunciar que ela tem oficialmente 19 anos e é  “uma mulher que está aproveitando por completo de seu charme, e está pronta para ir atrás de Bruce Wayne!”

Maggie Geha começou sua carreira como modelo, e apareceu recentemente nos filmes Ted 2,The Rewrite, e In Stereo. A julgar por suas aparições nesses filmes, o Bruce adolescente nem vai saber o que o atingiu.

O que vocês acham? Será que vai dar certo essa abordagem do personagem na série?

Gotham retorna 19 de Setembro na Fox!

Via CB