Stephen Amell comenta que Flashpoint “certamente poderá afetar” Arrow

lot-arrow-the-flash-supergirl

 

Durante uma transmissão ao vivo  pelo Facebook ontem, Stephen Amell fez alguns comentários sobre a revelação do primeiro episódio da terceira temporada ser chamado de FlashPoint! Fique claro, se você ainda não viu os episódios, você poderá receber SPOILERS!
“Isso é doentio, isso é muito legal”, Amell disse o ator.

Mais tarde, quando uma fã lhe perguntou se os eventos do final de temporada de The Flash pode ter um impacto sobre Arrow, ele disse: “Não sei; certamente poderia “.

Nos quadrinhos, é claro, Ponto de Ignição serviu para lançar os Novos 52, uma iniciativa editorial que fez modificações em várias histórias e deu um reboot no universo da DC Comics. O evento, que aconteceu em 2011,  foi parte de uma conspiração por uma força misteriosa de outro universo – Doutor Manhattan – para “roubar” dez anos dos heróis da DC.

Alguns fãs têm especulado que o Ponto de Ignição poderia alterar os eventos recentes em Arrow tal como a morte de Canário Negro. Outros já acreditam que isto colocará universo da Supergirl na mesma Terra que Flash, assim permitindo um crossover mais fácil entre as séries

A estréia da quinta temporada de Arrow irá ao ar em 5 de Outubro!

Via CB