Justiça Jovem – Criador da série, diz que terceira temporada é uma possibilidade real!

Young-Justice-The-Team-Pose

Não é novidade para ninguém que os fãs esperam que a série animada, Justiça Jovem (Young Justice) seja renovada. Entretanto, o criador da série Greg Weisman disse que a possibilidade da série retornar é real!

Em uma entrevista no canal Cristopher Niosi, Weisman falou um pouco sobre a possibilidade da série animada ganhar mais uma temporada.

“Eu realmente acredito que é possível. Eu quero ser claro, eu tenho nenhuma garantia. Eu nem sequer trabalho na Warner Bros. mais. Eu trabalho na Nickelodeon. Mas eu tive algumas conversas com o pessoal da Warner Bros ., e até mesmo uma conversa com algumas pessoas no Netflix, e eu tenho um conhecimento básico de como isso funciona. Então o que eu estou oferecendo não é uma garantia, é uma estratégia viável. É algo que é real, que pode nos ajudar ter uma terceira temporada do show “.

Weisman, em seguida, passou a explicar por que a série Justiça Jovem foi cancelada.

“A única coisa a ter em mente era o porque o desenhofoi cancelado em primeiro lugar”, disse Weisman. “E é uma equação muito simples. Eu vi todos os tipos de rumores e coisas na internet. Eu ia desmascarar os mesmos rumores malditos, mas a verdade é algo  muito simples. Eu tenho certeza que existem outras complicações pequenas envolvidos , mas eles são menores em comparação com a grande coisa:  O orçamento para o programa foi pago pelo dinheiro recebido pela Mattel em troca da licença de brinquedo. Quando a linha de brinquedos da Justiça Jovem falhou. O dinheiro da Mattel parou de entrar. Não havia dinheiro para fazer o show. É simples assim. “

Weisman continua com menciona três formas dos fãs ajudarem a trazer mais uma temporada de Justiça Jovem:

  1. Assista a temporada 1 e 2 de Justiça Jovem  no Netflix (tantas vezes quanto possível).

  2. Comprar novas cópias dos DVDs e / ou cópias digitais através da Amazon e iTunes.

  3. Compre os quadrinhos digitais Young Justice através Comixology para mostrar WB há interesse.

Ele também explica porque esses três pontos são importantes. “Por que é importante, não é uma conspiração ou que tem o público errado, não é nenhuma dessas coisas. A razão por que é importante saber por que ela foi cancelada porque essa é a chave para descobrir como trazê-lo de volta. O que podemos fazer para pagar o show de uma maneira diferente? A resposta para isso é que você quer demonstrar, especificamente a Warner Bros. que existem formas alternativas para pagar o desenho. Então, primeiro e acima de tudo, o que eu estou pedindo que as pessoas a fazer é [usar a hashtag] #KeepBingingYJ. Essa primeira hashtag é principalmente sobre Netflix.

Ele ainda conclui que o hype de Justiça Jovem precisa ser grande e consistente e não apenas uma chama que se apaga em um dia ou dois. “Essas são as três maneiras reais que podem afetar as coisas, e o que vou dizer é que ele parece ter tido um efeito, eu não tenho nenhuma informação privilegiada, mas é claro que a Warner Bros. e Netflix pelo menos tiveram uma conversa sobre isso. Eu não sei se estamos perto. Não sei se estamos longe, mas o fato de que eles estão falando em tudo, isso é promissor. Por isso, é trabalhar, mas, novamente, é um longo prazo.É uma maratona, não um corrida”.

Ou seja. Se quisermos ver Justiça Jovem novamente, muito provavelmente os fãs terão que gastar dinheiro e ver muitas vezes no Netflix para provar para a Warner que é um bom investimento.

Via CBN