Samuel L. Jackson diz que Mace Windu não está morto no universo de Star Wars

Mace Windu Yoda
Se você não se lembra, Mace Windu acabou ficando com o braço decepado, e foi lançado para fora de uma janela alta acima dos níveis superiores de Coruscant em Star Wars 3- A Vingança dos Sith! Para Samuel L. Jackson isso não foi o  suficiente para impedir o Jedi!

Jackson, que interpretou Mace Windu na trilogia de filmes, e sua cena de morte aparente nas mãos de Anakin Skywalker e Darth Sidious (que foi a verdadeira iniciação de Anakin como Darth Vader), diz que acha que Windu sobreviveu à queda.

“Jedis podem cair de alturas extremamente altas”, disse Jackson respondendo a uma fã no Twitter.
“Claro que ele é! Jedis podem cair de distâncias surpreendentes. E há uma longa história de um Jedi com uma só mão. Então, por que não?” Jackson postulou. Dando credibilidade ao seu argumento é o seu uso adequado de Jedi no singular e plural. O mais impressionante, o Sr. Jackson. Ele acha que o personagem passou a se esconder depois da Ordem 66; Entretanto, se ele estiver correto, ele poderia aparecer em Star Wars Rebels ou mesmo em outro filme.

Jackson tem um importante apoiador de sua teoria: o criador de Star Wars,  George Lucas. Quando ele disse a Lucas sua teoria, “George [estava] como, ‘Eu estou bem com isso. Você pode estar vivo.'”

E você, o que acha? Será que Mace Windu poderia aparecer em mais algum filme de Star Wars?

Via CB