Samurai Jack – Liberada novas imagens e vídeo dos bastidores

Apenas algumas semanas após o lançamento da primeira arte oficial para o renascimento da série, o Cartoon Network lançou um vídeo permitindo que os fãs uma espiada nos bastidores do Samurai Jack. A série vai voltar ao CN, no bloco Toonami do Adult Swim e está atualmente em produção em Los Angeles. Você pode conferir os bastidores de Samurai Jack no vídeo acima.

Genndy Tartakovsky, criador e diretor da série, revelou alguns detalhes no vídeo acima, incluindo que a série bem diferente da original e o episódio final da série original (52) não terá ligação com o começo da nova série. “Fazer[Samurai Jack] para Adult Swim ao invés do Cartoon Network, tem sido realmente um grande desafio”, Tartakovsky admitiu. “Eu não queria ir direto para as cabeças cortadas e sangue jorrando por toda a tela, mas ao mesmo tempo eu queria … tirar vantagem de algumas dessas [oportunidades.]”.

Craig Kellman,o responsável pelo desenho dos personagens disse que Jack sofrerá algumas mudanças ficando menos cartunesco, e mais sério. Também foram liberadas algumas artes conceituais sobre o novo desenho, que você pode conferir abaixo:

 

A série de Genndy Tartakovsky foi lançada no Cartoon Network entre 2000 e 2004 e ganhou uma incrível base de fãs. Para a nova temporada, está previsto 10 episódios e a conclusão da saga do Samurai Jack, com um tom mais sombrio e sangrento que o original. A série estreará no Adult Swim, no Bloco Toonami ainda este ano!

Para quem não conhece, Samurai Jack conta a história de Jack, um samurai que de alguma forma foi levado ao futuro, e agora luta com ABU para desfazer sua destruição feita na Terra e conseguir retornar ao passado.

Via CB e ANMTV