Warner Bros. não deixou Zack Snyder lançar uma versão de 3 horas de Batman V. Superman –

Batman-Ben-Affleck-768x511

É meus amigos, até mesmo os críticos que odiavam Batman v Superman: A Origem da Justiça disseram que a versão Ultimate Edition de 3 horas é um filme muito melhor. Então, porque diabos essa versão não foi lançado no cinema?? A classificação para maiores de 16 anos, poderia ter sido facilmente evitada com alguns pequenos ajustes. Mas qual seria o verdadeiro problema? Para a Warner foi a duração do filme!

Na entrevista em vídeo com Collider, que foi realizada antes do lançamento do filme, Zack Snyder explicou que a Ultimate Edition foi a versão do filme que ele estava trabalhando. Infelizmente a Warner Bros. sentiu que era muito longo e acabou cortando em mais de 30 minutos.

“Então tudo isso está acabado. Era realmente apenas uma função do tempo, para ser honesto. Pelo filme ser mais longo agora, apesar de eu não achar que é muito tempo, mas quando você ultrapassa mais de duas horas e meia, o estúdio começa a ficar nervoso. Eu não sou James Cameron, que soa como ‘Não, é três horas, Dane-se!’, O que é acaba sendo legal, Eu só queria deixar ele longo o suficiente de uma forma que eu era capaz de trabalhar nele. “

Embora isso seja uma decisão de negócios da Warner (O filme passará poucas vezes no mesmo dia, e na maioria dos casos os telespectadores acabam deixando de lado filmes mais longos), é decepcionante o cineasta receber tantas críticas por furos de roteiro que foram cortes para a duração do filme ser mais curta. É uma pena, mas como ele mesmo disse, a ultima palavra é do estúdio.

Batman V Superman edição estendida estará disponível nas lojas de todo o Brasil em 19 de julho de 2016. Confira nossa “análise do filme”.

Via BN