Arrow – Stephen Amell afirma que série será afetada por Flashpoint!

lot-arrow-the-flash-supergirl

Apesar dos rumores serem contrários, a estrela da série Arrow, Stephen Amell disse aos fãs nos Heroes & Villains Fan Fest em Nova Jersey neste fim de semana que os acontecimentos no final da segunda temporada de Flash, vão influenciar diretamente Arrow!

O twitter oficial do People’s Choice Awards cita Amell dizendo “que tem certeza” quando perguntado se “Flashpoint” teria um impacto Arrow, e em seguida, “Pode apostar” quando a pergunta se será de maneira “intensa?”

Nos quadrinhos, é claro, Ponto de Ignição serviu para lançar os Novos 52, uma iniciativa editorial que fez modificações em várias histórias e deu um reboot no universo da DC Comics. O evento, que aconteceu em 2011,  foi parte de uma conspiração por uma força misteriosa de outro universo – Doutor Manhattan – para “roubar” dez anos dos heróis da DC. No Ponto de Ignição, a história foi reescrita pelo Flash, com alguns ajustes do Flash-Revseso, Pandora e Doutor Manhattan

Alguns fãs têm especulado que o Ponto de Ignição poderia alterar os eventos recentes em Arrow tal como a morte de Canário Negro. Outros já acreditam que isto colocará universo da Supergirl na mesma Terra que Flash, assim permitindo um crossover mais fácil entre as séries. Pelo menos a primeira parte da história, pode ter uma grande chance de se tornar verdade.

 

Anteriormente, Amell tinha sido um pouco mais reservado, dizendo aos fãs durante uma recente transmissão ao vivo no Facebook que o evento Flashpoint “certamente poderia”  ter impacto em Arrow.

Arrow retorna ao ar em 5 de outubro no canal CW. E estão planejando um crossover quádruplo entre Flash, Legends of Tomorrow, Arrow e Supergirl para este ano. Será que terá algo do Ponto de Ignição nele?

Via CB