Shingeki no Kyojin – Segunda temporada confirmada para 2017!

Shingeki-no-kyojin

 

Confirmando os rumores do ano passado, Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) teve sua segunda temporada renovada para este ano!

Shingeki No KyojinTetsuro Araki destava vez está escalado como diretor geral para esta temporada, com Masashi Koizuka como o diretor, com música de Yasuko Kobayashi e desenho dos personagens feitos por Kyoji Asano. A animação será novamente realizada pelo WIT Studio. Os dubladores da primeira temporada retornam aos seus respectivos personagens.

A série Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) foi criada por Hajime Isayama. Ele começou como um manga em 2009 e é publicado em mensalmente na revista Bessatsu Shounen Magazine da Kodansha. Até agora, são 18 volumes do mangá. Uma lightnovel prequel começou em 2011, e dois mangás spin-off  começaram a ser produzidos em 2012, Shingeki no Kyojin: Antes da Queda e Shingeki! Kyojin Chuugakkou. Em abril de 2013, a série teve uma adaptação em anime com 25 episódios pelo estúdio recém formado Wit Studios.

 

No Brasil o mangá de Shingeki No Kyojin é publicado atualmente pela editora Panini. A segunda temporada do anime deve estrear por volta de Março do ano que vem.