Pokémon Go – Jogo está disponível oficialmente na Austrália e Japão!

Pokémon Go

E extraoficialmente no Brasil! Seguindo o que foi dito na E3 deste ano, e previsões de vários sites, Pokémon GO, foi lançado nesta terça-feira (5) em algumas regiões, especificamente para usuários de dispositivos Android e iOS na Austrália e no Japão.

A versão atual requer aproximadamente 60 MB para os usuários do Android e 100 MB para usuários iOS. De acordo com a loja do Google Play, o aplicativo requer a versão Android 4.4 ou superior. E App Store da Apple observa que o iOS 8.0 ou posterior é necessário.

O aplicativo, enquanto livre para baixar, oferece compras no jogo entre US $ 0,99 – $ 99,99 por item. Atualmente, somente a primeira geração de 151 Pokémon estão disponíveis, mas The Pokémon Company planeja “lançar” as gerações adicionais para a vida selvagem no futuro.

Pokémon Go, em breve ficará disponível para outras regiões, mas se você está com pressa e você tem um Android, você pode baixar o aplicativo agora! Clique aqui para baixar o APK do jogo.

Infelizmente, ainda não sabemos quando o jogo vai lançar oficialmente no Brasil, entretanto, nada impede de você já ir aproveitando o jogo não?

Via NN