Dragon Ball Xenoverse 2 – Revelado novo trailer, mais detalhes e edição de colecionador!


A Bandai Namco, revelou mais alguns detalhes de Dragon Ball Xenoverse 2 durante a Japan Expo, incluindo um novo trailer que você pode conferir aí em cima!

Um detalhe importante revelado na feira, foi que o personagem Goku Black, ficará disponível aos jogadores que fizerem a pré-venda antecipada do jogo, junto com o poste que Tao Pai pai usou em Dragon Ball, para sobrevoar a cidade.

xenoverse-edition

Em conjunto com a revelação do bônus da pré-venda,. também foi revelado a edição de colecionador, que irá contar com uma estatueta do Goku de 34 centímetros, e o melhor de tudo, ficará disponível para o Brasil! A edição acompanha o art book Time Patroller’s Guide, uma caixa em steelbook, a trilha sonora de Xenoverse 2 e conteúdo extra. Não foi revelado o preço, mas nos EUA, essa edição vai custar 150 dólares.

 

xenoverse-trunks

Já a versão Deluxe do jogo, contará com missões especiais, roupas, habilidades e assim por diante! Além da possibilidade de jogar com o Mirai Trunks.

Dragon Ball Xenoverse 2 chega ao PlayStation 4, Xbox One, e PC, no dia 25 de outubro nas Américas, 28 na Europa e Steam.