Battlefield – Jogo poderá ser adaptado em série para a TV!?

Battlefield 1

É isso mesmo! Battlefield será adaptado em uma série de televisão! Pelo menos é isso que a Paramount e a Anonymous Content, estão planejando. Michael Sugar (Spotlight e The Knick) e Ashley Zalta serão os produtores executivos da série.

” A Paramount TV procura ativamente o conteúdo inteligente de todos os setores que vão entrar em ressonância com o público e traduzir para a programação atraente”, disse Amy Powell, presidente da Paramount TV. “Battlefield da EA tem uma narrativa incrivelmente dinâmica, juntamente com uma base de fãs leais, o que nos permitirá trazer este jogo impressionante para a TV. Estamos ansiosos para trabalhar com a EA e Anonymous Content e obrigado Michael Sugar por sua tenacidade em nos trazer este projeto emocionante “.

“Battlefield tem uma enorme base de fãs engajados, tornando-se uma um formato altamente desejado a adaptação em filme.”, disse Sugar “Juntamente com a EA e Paramount TV, vamos desenvolver a série Battlefield TV com o mesmo compromisso que o jogo com a robusta narrativa fez do jogo um sucesso por quase 15 anos.”

O histórico de Michael fala por si”, acrescentou Patrick O’Brien, vice-presidente da EA Entertainment. “Combinado com sua paixão por Battlefield, não podemos imaginar uma equipe melhor do que Anonymous Content e Paramount para este projeto.”

Vale lembrar que Battlefield 1 vai ser lançado dia 21 de Outubro para PlayStation 4Xbox One e PC.