Revelada nova personagem Suporte/Sniper em Overwatch; Conheça a Ana!

A Blizzard anunciou hoje (12) a mais nova heroína que estreará em Overwatch, Ana! Um novo personagem Suporte com foco em tiros a longa distância) que pode curar simultaneamente seus companheiros de equipe, atirando contra os inimigos do outro lado do mapa.

A personagem que é um híbrido de Sniper/Suporte também passa a ser a mãe de Pharah  universo do jogo. Ela também tem laços estreitos com outros personagens, especialmente com Soldier: 76 e o Reaper, além de uma rivalidade aparente com outro personagem atirador do jogo, Widowmaker.

A arma principal de Ana é o Rifle Biótico, que dispara tiros de longo alcance que pode curar companheiros da equipe ou causar dano a inimigos lentamente ao longo do tempo. Ana também é equipada com dardos soníferos como como arma secundária, assim deixando os inimigos inconscientes por um certo período.

Além do rifle e dos dardos, Ana também é equipada com granada bióticas, que também fornecem o benefício de cura aos companheiros enquanto os inimigos prejudiciais dentro do raio da área de efeito, juntamente com o bônus que aumenta a cura que companheiros de equipe recebem ( e impedindo os inimigos serem curados por um curto período de tempo).

Já o golpe final de Ana é chamado de “Impulso Nano”, o que dá um buff para companheiros de equipe com mais de dano, velocidade de movimento mais rápido e maior defesa / resistência a danos, enquanto o efeito do buff estiver em vigor.

A Ana ainda não foi lançada oficialmente para o jogo, e ainda não tem nenhuma data de lançamento prevista para a personagem no jogo.

Overwatch está atualmente disponível para PS4, Xbox One, e PC.

Via DS