Pokémon Go – Jogo lança a primeira atualização!

Pókemon GO

Um dia depois do lançamento do jogo, alguns usuários do iPhone descobriram que Pokémon Go tinha pleno acesso às suas contas Google!  Com isso, a Niantic Labs lançou uma nova atualização que corrige esse problema e vários problemas de login.

A versão de iOS 1.01 de Pokémon GO reduz as permissões, fazendo que a Niantic tenha acesso as funções básicas. Embora a Niantic confirmou ontem à noite que o aplicativo não tinha sido utilizado para visualizar ou modificar e-mails, contatos ou outras coisas relacionadas.

O aplicativo também corrige alguns outros problemas frustrantes, incluindo o login através do Pokémon Trainer Club.  A atualização também resolveu um problema em que os jogadores tiveram que repetidamente inserir seu nome de usuário e senha após uma queda brusca dos servidores.

Além disso, vários outros bugs e falhas foram corrigidos, incluindo o bug frustrante “1 HP Gym”. Alguns jogadores descobriram que o jogo tinha uma falha ao atacar os ginásios. O pokémon defensor em alguns deles estava travado em 1 HP, dessa forma era impossível conquistar o ginásio. Outro ponto importante é que o jogo vai fluir de maneira mais suave, e , talvez acabe com os problemas que os jogadores internacionais tem enfrentado.

Pokemon GO foi lançado nos Estados Unidos, Nova Zelândia e Austrália e recentemente na Alemanha e ainda não tem previsão de lançamento para o Brasil!

E você, já viu nosso guia de como começar a jogar Pokémon Go?

Via CB