X-Men – Série está sendo desenvolvida pela Fox!

X-men

Se você duvidava que veríamos uma série dos X-Men, você se enganou! A Fox está se unindo com a Marvel para produzir uma nova série, ainda sem título baseado no mundo dos mutantes!

O anúncio segue o canal menor da rede Fox, o FX, que recentemente anunciou que fará uma série baseada no universo dos X-Men chamada Legião, que vai contar a história do filho do Professor Xavier e sua ascensão para liderar os Novos Mutantes. A nova série da Fox, no entanto, vai seguir a história de uma família e como eles são forçados por um governo hostil a fugir de sua casa depois que ele descobriu seus filhos são mutantes. A família se juntam com outro grupo de mutantes e lutam para sobreviver na periferia da cidade.

A nova série da Fox será escrita por Matt Nix, o criador de Burn Notice, e terá Bryan Singer e Simon Kinberg como produtores executivos. Joseph Loeb, um dos principais executivos da Marvel, também estará envolvido com a série.

Atualmente, não há prazo estimado para quando a série vai começar a filmar ou será lançada, mas Legião do FX vai estrear no próximo ano.

Via Polygon