Star Wars Battlefront – Nova atualização permite jogar Offline

swbf-home-hero

Para quem tem o jogo Star Wars Battlefront o jogo estará recebendo uma nova atualização na próxima semana, junto com um mudo offline chamado “skirmish” No anuncio encontramos o seguinte:

“O novo modo estará disponível a partir de 20 de julho e oferece aos jogadores a opção de jogar offline contra bots em uma missão solo ou com um amigo usando a tela dividida. Skirmish pode ser jogado em um nível de dificuldade de sua escolha e através de dois modos: Walker Assault e Fighter Squadron. Com várias localizações que se estendem a galáxia. Esperamos que Skirmish traga aos jogadores uma nova forma de desfrutar Star Wars Battlefront”.

EA também prometeu eventos mais livres no jogo, mais contratos com Hutt, recompensas ao fazer o Login no jogo, e “testes abertos para experimentar o Bespin”. A terceira expansão, Death Star(Estrela da Morte), será lançada em setembro, com “novos mapas, seja em Terra ou no espaço, novas armas, Star Cards e dois novos heróis”. O preço ainda não foi anunciado, porem a expansões anteriores custaram cerca de 15 Dólares.

O jogo está atualmente disponível para PC, Xbox One e PS4!

Via DS