No Game, no Life – Mangá terá adaptação em longa animado!

sorashiro

Durante o evento MF Bunko J Summer School Festival 2016, foi revelado que a light Novel, No Game no Life, obra do brasileiro Yuu Kamiya irá ganhar uma adaptação ao cinema!

A produção será baseada nas light novels escritas pelo autor. A expectativa é que o filme chegue aos cinemas japoneses, anos que vem. No Game, No Life foi lançado na TV japonesa em 2014 e contou com 12 episódios. Já no Brasil, o mangá e a light novel são publicados pela NewPOP.

Para quem não conhece, No game, No Life conta a história dos irmãos Sora e Shiro são inseparáveis, tanto no mundo real quanto no mundo dos jogos. Suas habilidades individuais combinadas fazem deles uma equipe invencível: Sora, com sua intuição e conhecimento surpreendentes; e Shiro, com sua inteligência que vai além de um prodígio gênio. No mundo real, eles são hikikomori, reclusos e anti-sociais, mas no mundo dos jogos, os dois fazem parte do 『  』 (Kuuhaku (空白? lit. “espaço em branco”)), um misterioso grupo de jogadores online que ganha todos os jogos com uma pontuação incrível. Os nomes das contas dos jogadores são sempre deixados em branco, então eles são conhecidos como “branco”.

Um dia, depois de derrotarem um misterioso adversário em um jogo de xadrez online, os irmãos recebem a oferta de seu oponente para renascerem em seu mundo, Disboard – um mundo de fantasia, onde tudo é determinado através de jogos. Quando eles aceitam a proposta, Sora e Shiro são convocados para Disboard pelo o Deus daquele mundo, Tet, e começam a conhecer seus adversários. Juntos, os irmãos começam a sua jornada para resgatar a raça humana fraca de Imanity e conquistar o mundo para, então, desafiar Tet para o título de Deus.