Pokémon Go – Descubra quais recompensas você ganhará até o nível 30!

Pokémon GO Level UP

Sempre que você subir de nível em Pokémon Go, você ganhará uma pequena recompensa, que vão desde pokeébolas para presentes mais raros. Além de desbloquear pokébolas e poções mais poderosas, subir de nível é a única forma de você pode obter incenso e Lucky Eggs gratuitamente.

Como a maioria das coisas em Pokémon Go, não há nenhum manual de instruções formal ou guia para as recompensas ganhas por cada nível. Felizmente, alguns usuários do Reddit / r / TheSilphRoad têm postado as recompensas a partir do momento que vão subindo de nível. O site Tech Insider fez um gráfico dos primeiros níveis e nós adaptamos dos outros níveis que ainda faltavam. Lembrando que o que está em vermelho, teve poucos usuários que alcançaram este nível, então PODE ter algumas inconsistências, como o nível 29. Confira:

Pokémon Go Recompensas Recanto do Dragão
Clique para aumentar!

O pessoal do Reddit ainda estão adicionando as recompensas, entretanto, aparentemente pelo menos por hora é praticamente impossível alcançar o nível 30, visto que necessita de 2KK de XP. Curiosamente, ainda existem alguns itens que não foram desbloqueadas ainda, incluindo Mel e mais frutas.

Pokémon Go está disponível nos Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia, Alemanha, Canadá, Portugal, Espanha e Reino Unido. Ainda sem previsão par ao Brasil.

Adaptado de CB