Rumor: Constantine, Oráculo e BatWoman poderão aparecer nas séries do canal CW!

Constantine Oráculo, Batwoman

Como a maioria de vocês sabem, esta semana acontece a San Diego Comic Con, e bem, teremos uma enxurrada de anúncios sobre o que está por vir nos cinemas, séries, desenhos e quadrinhos.

Entretanto antes mesmo de começar a SDCC, o site Bleeding Cool afirma que eles têm uma fonte confiável alegando que a Batwoman, Oráculo (Barbara Gordon) e John Constantine estão entre alguns dos personagens esperados para fazer parte do elenco de Flash, Arrow, Legends of Tomorrow e Supergirl.

Além disso a informação também afirma que os contratos recentes de Wentworth Miller e John Barrowman são para que os atores fiquem “fixos em quatro séries”, permitindo a possibilidade de que o Capitão Frio e Merlyn possam aparecer em qualquer uma das séries da CW/DC, não ficando mais fixos em Arrow/Flash.

Este contrato também teria sido oferecido a John Wesley Shipp, Flash original de TV, cuja personagem recorrente Dr. Henry Allen morreu durante segunda temporada do Flash. Entretanto o ator retornou logo pós,  como Jay Garrick, o Henry Allen / The Flash da Terra-3. Ele apareceu no final da temporada de The Flash, e desde então Shipp já disse aos fãs em eventos que havia “grandes planos” para o personagem vai para a frente, mas isso é tudo.

Constantine

Dado o fato de que nos quadrinhos Jay é um membro fundador da Sociedade da Justiça da América, e que a JSA é uma parte fundamental do enredo de Legends of Tomorrow em sua segunda temporada, parece razoável pensar que Shipp possa aparecer na série.

Vale lembrar que tudo isso NÃO está confirmado ainda e ao que tudo indica, todo o Arrowverse poderá ter mudanças devido a alterações na linha do tempo que nosso amigo Barry Allen fez.

De qualquer forma, é interessante ver o CW trazendo novos personagens, entretanto poderia resgatar os antigos nesse “Reboot”, como a Canário Negro, que, bem vocês sabem o que aconteceu com ela não?

Via CB