EVO 2016 – Primeiro campeão de Street Fighter V é o Infiltration!

 

Infiltration EVO 2016

O jogador coreano Infiltration é o primeiro campeão de Street Fighter V no EVO! Infiltration, jogando como Nash e Fang em Street Fighter V, saiu vitorioso na grande final que ocorreu nesse ultimo domingo, superando jogador japonês Fuudo .

Infiltration teve que fazer o percurso mais longo, indo pela chave dos perdedores e bravamente derrotou Fuudo com três Rounds perfeitos! Infiltration já havia perdido para Fuudo na chave dos vencedores, para Fuudo enquanto disputava as quartas de finais, entretanto ele conseguiu dar a volta por cima e vencer (Para quem não sabe, em campeonatos oficiais de Street Fighter, você tem duas chances. Você pode perder uma vez, e tentar ir pela chave dos perdedores, tendo enfrentar todo mundo que perdeu “á sua frente”).

Quando ele foi perguntado quais ajustes ele tinha feito em sua estratégia, Infiltration disse simplesmente: “Download completo” – o que significa que ele tinha identificado os truques e técnicas que Fuudo usou contra ele anteriormente e mentalmente “baixou” o seu adversário.

No ano passado, a Infiltration ficou em terceiro lugar no campeonato de Ultra Street Fighter 4 atrás dos jogadores, Gamerbee e Momochi. Aqui está a lista dos 8 melhores colocados no campeonato!

  1. RZR Infiltration (Nash)
  2. RZR Fuudo (R. Mika)
  3. Yukadon (Nash)
  4. HM Go1 (Chun-Li)
  5. LI Joe (Nash)
  6. MOV (Chun-Li)
  7. HM Eita (Ken)
  8. AW Nemo (Vega)

Via Polygon