Pokémon GO – Homem larga trabalho para se tornar um Treinador Pokémon

tom-currie-190567

Antigamente o sonho de todas as crianças era ser um ‘treinador Pokémon’. Porém ambos cresceram e agora encaram todos os dias acordando cedo para trabalhar e viver no mundo real. Porém o que você acha de abandonar essa vida e reviver o seu sonho?

Pois é exatamente isso que Tom Currie fez. Abandonando seu emprego atual, o jovem de 24 anos, que vive na Nova Zelândia, decidiu viajar pelo mundo em busca de sua nova missão, conseguir capturar todos os 151 Pokémons!

Times Pokémon GO
E você? Já escolheu o seu time em Pokémon Go!?

“Eu queria ter uma aventura, eu tenho trabalhado por seis anos e eu estava desesperado para uma pausa. E Pokémon me deu a chance de viver esse sonho”. Disse Tom.

Ele também revelou sua maior experiencia em relação ao jogo até agora: “Eu acho que a experiência mais emocionante até agora foi em Summer, Christchurch, que se tornou um ponto de acesso para os treinadores Pokémon. Havia cerca de 100 pessoas lá caçando. E algumas dessas pessoas normalmente estão fechadas em casa e realmente reclusas. Ao caçar Pokémons, isto acaba trazendo elas ao mundo real. Era uma atmosfera tão divertida, quando alguém viu um Pokémon raro eles gritam para alertar a multidão.”

Viajando muito para seguir seus objetivos Tom já recebeu ofertas de empresas de transporte para passeios em áreas remotas. Realmente tem que ter muita coragem para largar sua vida atual para viver uma vida de uma ‘jornada pokemon’, porém Tom está em grande progresso, já tendo pego os 90 de 151 Pókemons! Eu quero ver o que vai acontecer, quando liberarem as outras gerações de Pokémons para ele pegar!

E você? Teria coragem de largar tudo e se tronar um verdadeiro mestre Pokémon?

Pokémon Go ainda não tem previsão de estréia, entretanto teve seus servidores abertos por aqui desde ontem a noite!

Via CB