Pokémon GO – Fãs criam petição para versão do jogo para Windows Phone!

Pokémon GO Windows Phone

Atualmente Pokémon GO é o jogo da ‘década’, no entanto depois de muito tempo esperando, felizmente já está quase disponível em todos os países (Bora acelerar para o Brasil!). Porém,  como todos já sabem existem apenas o jogo para Android e IOS. Isso pelo fato de serem os sistemas operacionais predominantes na maior parte do mundo.

Porém nem todos preferem esse dois, muitas pessoas também se identificam melhor com outros sistemas, como por exemplo o Windows. E por causa disso muitos fãs que possuem Smartphones com o sistema operacional Windows, claramente não querem fica de fora dessa certo?

Times Pokémon GO
E você? Já escolheu o seu time em Pokémon Go!?

Sendo assim uma nova petição foi criada no site Change.org, com o intuito de pedir para que a Niantic lance o jogo para o Windows Mobile! Os autores da petição usaram fortes argumentos em relação a isso, sendo que um dos mais fortes argumentos é que o ‘Windows Phone 8’ é o terceiro sistema operacional móvel mais popular atualmente. Incluindo também que o Windows 10 foi instalado em mais de 81 milhões de aparelhos após seu lançamento. Eles também ressaltam que pela quantidade de acesso a Windows Store eles podem chegar em média a 3 bilhões de clientes.

Provavelmente em breve, graças ao sucesso extremo do jogo, o aplicativo será lançado também para os demais sistemas, entretanto a prioridade agora seria certificar que o jogo funcione em todos os países corretamente, assim para liberar para outras plataformas. Vale lembrar que a Microsoft, já está estudando formas de colocar o Pokémon no Windows Phone de acordo com o WinBeta!

Para apoiar a petição você pode clicar aqui e acessar o site! A petição conta atualmente com 85 mil assinaturas.

Via CB