Justice League Action – Confira o primeiro trailer da animação!

A Warner Bros. divulgou ontem o primeiro trailer da nova série animada da Liga da Justiça, Justice League Action, durante painel do estúdio na San Diego Comic-Con! Você pode conferir o trailer, logo acima.

A série contará com um formato diferente do anterior mostrado em Liga da Justiça, com episódios de onze minutos e trará um tom mais leve e humorístico, mas diferente do que havíamos comentado antes que se assemelharia com Teen Titans Go!. A equipe de criação terá Sam Register (TTG!) como produtor executivo, e Butch Lukic (Liga da Justiça, Batman Beyond), Alan Burnett (Batman: A série animada), e Jim Krieg (Lanterna Verde: A série animada) serão os produtores.

Batman, Superman e Mulher Maravilha levarão os super-heróis da DC Comics contra seus inimigos mais infames em aventuras repletas de emoções, diversão e ação. Não é preciso esperar para que as coisas boas comecem, cada episódio de onze minutos com ação e heroísmo em ritmo relâmpago. Seja defendendo a Terra, de frente conta invasores do espaço, ou lutando contra as bizarras forças mágica, a equipe dos heróis da Liga da Justiça está pronta para qualquer desafio!”

A série será exibida pelo Cartoon network, mas ainda sem data definida.