SDCC| WB Animation anuncia filme do Batman e Arlequina e mais 2 filmes

Durante a maior feira de quadrinhos do mundo a San Diego Comic Con 2016 muitas coisas estão sendo reveladas em primeira mão, e isso não seria diferente no painel da Warner Bros Animation. Antes da exibição da mais nova animação da empresa, Batman: A Piada Mortal, foi anunciado as 3 próximas animação do universo DC Comics. Elas são:

Liga da Justiça Dark: O filme que a muito tempo os fãs estavam pedindo finalmente vai se tornar realidade. O longa irá contar o lado sobrenatural da DC. Inclusive John Constantine e o Monstro do Pântano estarão presente na animação. Grupo que foi criado pelo Peter Milligan e pelos desenhistas Mikel Janin e Ryan Sook ainda não tem data de estreia.justice-league-dark-5

Os Jovens Titãs: O Contrato de Judas: A muito tempo estava tendo especulações sobre a produção dessa animação que é claro estavam sendo negadas pelo próprio estúdio. Agora um dos maiores arcos da história do grupo vira a ser uma animação que até o momento não tem nenhuma data de estreia. Será uma adaptação do arco de Marv Wolfman e George Perez.

485812_1278587164374_full

Batman e Arlequina: Última animação confirmada pelo estúdio durante o painel na SDCC foi o que mais deixou os fãs entusiasmados, pois o longa será dirigido pelo Bruce Timm e sera uma história criada do zero, ou seja totalmente original. Além disso não foi anunciado mais nenhum informação sobre a animação.

 

O Recanto do Dragão já assistiu a nova animação do Batman: A Piada Mortal. Quer saber o que achamos? Então clica aqui.