Ben 10 – Liberado primeiro vídeo da nova animação!

ben-10

Na San Diego Comic-Con, o Cartoon Network divulgou um vídeo sobre a nova animação do Ben 10, em seu painel.  Confira:

A nova série animada, deve estrear no segundo trimestre deste ano ainda. Já a sequência dos episódios só devem acontecer em algumas regiões.

Ben 10 originalmente estreou em janeiro de 2006 e foi um enorme sucesso de audiência. A franquia conta com mais três séries: Ben 10: Força Alienígena, Ben 10: Supremacia Alienígena, Ben 10: Omniverse, além do filme de animação Ben 10: O Segredo do Omnitrix, Ben 10/Mutante Rex: Heróis Unidos, Ben 10: Destruição Alienígena e os live actions Ben 10: A Corrida Contra o Tempo e Ben 10: Invasão Alienígena. Além é claro de ter diversos jogos como Ben 10: O protetor da Terra.

Ben 10 conta a história de,Benjamin (Ben) Tennyson que aos 10 anos de idade descobre um dispositivo alienígena na floresta chamado o Omnitrix, que lhe permite se transformar em 10 diferentes espécies alienígenas. Ao longo de suas férias de verão, viajando o país num trailer com seu avô Max e de sua prima Gwen, Ben luta contra o crime e alienígenas do mal com seus novos poderes, adquirindo a capacidade de se transformar em mais seis novos alienígenas ao longo do caminho.